Janaina Paschoal diz que Moro revelou crimes de responsabilidade de Bolsonaro: “E agora, de que lado o PT vai ficar?”

“Amados, para que não haja dúvidas sobre o que penso, uma vez que minha voz (tosse) não me permite atender as muitas ligações, escrevo aqui: o Ministro Moro revelou crimes graves e eu acredito em todas as palavras dele. Quero ver, agora, de que lado o PT vai ficar: Do lado de Moro ou de Bolsonaro!", escreveu a deputada Janaina Paschoal (PSL-SP) no Twitter

(Foto: José Antonio Teixeira/ALESP)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um das autores do impeachment contra Dilma Rousseff, a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), questionou qual será a postura do PT após o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, afirmar que Jair Bolsonaro tentou interfeir na Polícia Federal.

“Amados, para que não haja dúvidas sobre o que penso, uma vez que minha voz (tosse) não me permite atender as muitas ligações, escrevo aqui: o Ministro Moro revelou crimes graves e eu acredito em todas as palavras dele. Quero ver, agora, de que lado o PT vai ficar: Do lado de Moro ou de Bolsonaro! Eu sempre estive e seguirei com Moro. Não por sermos amigos, sequer nos conhecemos pessoalmente, mas por tudo que ele fez pelo nosso país!”, escreveu a parlamentar no Twitter.

Em coletiva de imprensa, Moro afirmou: “O presidente me relatou que queria ter uma indicação pessoal dele para ter informações pessoais. E isso não é função da PF”.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247