CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Janaina Paschoal diz que Moro revelou crimes de responsabilidade de Bolsonaro: “E agora, de que lado o PT vai ficar?”

“Amados, para que não haja dúvidas sobre o que penso, uma vez que minha voz (tosse) não me permite atender as muitas ligações, escrevo aqui: o Ministro Moro revelou crimes graves e eu acredito em todas as palavras dele. Quero ver, agora, de que lado o PT vai ficar: Do lado de Moro ou de Bolsonaro!", escreveu a deputada Janaina Paschoal (PSL-SP) no Twitter

(Foto: José Antonio Teixeira/ALESP)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um das autores do impeachment contra Dilma Rousseff, a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), questionou qual será a postura do PT após o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, afirmar que Jair Bolsonaro tentou interfeir na Polícia Federal.

“Amados, para que não haja dúvidas sobre o que penso, uma vez que minha voz (tosse) não me permite atender as muitas ligações, escrevo aqui: o Ministro Moro revelou crimes graves e eu acredito em todas as palavras dele. Quero ver, agora, de que lado o PT vai ficar: Do lado de Moro ou de Bolsonaro! Eu sempre estive e seguirei com Moro. Não por sermos amigos, sequer nos conhecemos pessoalmente, mas por tudo que ele fez pelo nosso país!”, escreveu a parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em coletiva de imprensa, Moro afirmou: “O presidente me relatou que queria ter uma indicação pessoal dele para ter informações pessoais. E isso não é função da PF”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO