CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Jandira: ‘defender Lula é defender a democracia e os trabalhadores’

Deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) voltou a defender a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República em 2018; "Defendendo Lula estamos defendendo a democracia e o direito dos trabalhadores de terem uma educação, saúde e cultura publica", afirmou a parlamentar no Twitter; "Temos que manter ocupação política contra as reformas que são a expressão um Congresso patronal e reacionário", Jandira

  Em discurso, deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ).    (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) voltou a defender a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República em 2018.

"Defendendo Lula estamos defendendo a democracia e o direito dos trabalhadores de terem uma educação, saúde e cultura publica", afirmou a parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a congressista, "o golpe contra Dilma visava entregar as nossas riquezas e tirar o acesso do povo as políticas públicas de Lula e Dilma". "Temos que manter ocupação política contra as reformas que são a expressão um Congresso patronal e reacionário", Jandira.

Lula foi condenado no caso do tripléx do Guarujá. Ele é acusado pelo Ministério Público Federal de ter recebido R$ 3,7 milhões em propina por conta de três contratos entre a OAS e a Petrobras. O MPF sustenta que os valores foram repassados a Lula por meio da reforma de um apartamento no Guarujá e do pagamento do armazenamento de bens de Lula, como presentes recebidos no período em que era presidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Frente Brasil Juristas pela Democracia criticou a medida. "Expõe de forma clara a opção do julgador pelo uso do Direito com fins políticos, demonstrando nítida adoção do processo penal de exceção, próprio dos regimes autoritários" (veja aqui).

"Expõe de forma clara a opção do julgador pelo uso do Direito com fins políticos, demonstrando nítida adoção do processo penal de exceção, próprio dos regimes autoritários".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pesquisa Datafolha divulgada no final do mês passado revela que Lula disparou em todos os cenários, alcançando números entre 29% e 31% das intenções de voto no primeiro turno.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO