Jandira Feghali: Esse governo ilegítimo agoniza.

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) afirmou, após o pronunciamento de Michel Temer, na tarde de hoje, que o governo agoniza. "Temer sabe que vai cair. Esse governo ilegítimo agoniza", postou a deputada em seu twitter

 
Em discurso, deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ).
  
  Em discurso, deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ).    (Foto: Fatima 247)

Rio 247 - A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) afirmou, após o pronunciamento de Michel Temer, na tarde de hoje, que o governo agoniza. "Temer sabe que vai cair. Esse governo ilegítimo agoniza", postou a deputada em seu twitter.

Na avaliação da deputada, Temer não explicou as muitas denúncias feitas na delação de Jeosley Batista. "Temer não explicou porque ouviu tentativas de intervenção em investigações e nada fez, não explicou porque adiantou juros do Banco Central para o empresário, o que é ilegal e não explicou porque se reuniu com Joesley num porão", afirmou Jandira.

Em outra postagem, a deputada convocou para as mobilizações em Brasília. "Chegou a hora! Mobilização nacional! Dias 23 e 24 de maio, trabalhadores em Brasília contra a perda de direitos históricos"!

Conheça a TV 247

Mais de Sudeste

Ao vivo na TV 247 Youtube 247