Jandira: Governo sumiu da Comissão que recebe Greenwald

"O Governo sumiu aqui da Comissão que recebe o Greenwald. Na hora de mentir nas redes são valentes, mas pessoalmente... a história é outra", afirmou a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ)

(Foto: Will Shutter - Câmara dos Deputados)

247 - A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) criticou o sumiço de aliaods do governo Jair Bolsonaro nesta terça-feira (25), dia em que um dos fundadores do site Intercept Brasil Glenn Greenwald fala na Câmara dos Deputados sobre a séria de reportagens que demonstram interferência do ex-juzi Sérgio Moro no trabalho de procuradores. 

"O Governo sumiu aqui da Comissão que recebe o Greenwald. Na hora de mentir nas redes são valentes, mas pessoalmente... a história é outra", escreveu a parlamentar no Twitter.

Matérias do Intercept vêm apontando que Moro tentou interferir no rumo das atividades do Ministério Público Federal (MPF-PR). O atual ministro da JUstiça feriu a equidistância entre o juiz e a parte acusatória. 

Em depoimento na Câmara, Greenwald destacou que o ex-magistrado "não defendeu seu comportamento". "É impossível defender. Ele está fazendo algo totalmente diferente, uma tática cínica. Está tentando enganar o público", complementou.


.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247