Jandira lamenta morte de PHA: Perda irreparável

"Recebi com tristeza a notícia da morte de Paulo Henrique Amorim. Exemplo de profissionalismo, coerência e dedicação à democracia. Perda irreparável q nos deixa um pouco órfãos. Solidariedade à famïlia e amigos. Força p prosseguirmos no caminho da liberdade que ele sempre trilhou", afirmou a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ)

(Foto: Will Shutter - Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) lamentou a morte do jornalista Paulo Henrique Amorim, que morreu na manhã desta quarta-feira (10), após um infarto no Rio de Janeiro.

"Recebi com tristeza a notícia da morte de Paulo Henrique Amorim. Exemplo de profissionalismo, coerência e dedicação à democracia. Perda irreparável q nos deixa um pouco órfãos. Solidariedade à famïlia e amigos. Força p prosseguirmos no caminho da liberdade que ele sempre trilhou", escreveu a parlamentar no Twitter.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email