CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Jandira: ‘o Brasil, que foi valorizado, não aceitará retroceder’

Com o governo de Michel Temer tentando aprovar a Reforma da Previdência, rejeitada pela maioria da população, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), criticou a proposta no Twitter; "O Brasil profundo, que foi valorizado e que passou a ter acesso a uma nova realidade em nossos governos, com oportunidades e cidadania para todos, não vai aceitar retroceder"

Brasília - A Deputada Jandira Feghali durante entrevista de parlamentares que apoiam o governo após encontro com a Presidenta Dilma Rousseff (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - Com o governo de Michel Temer tentando aprovar a Reforma da Previdência, rejeitada pela maioria da população, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), criticou a proposta no Twitter. "O Brasil profundo, que foi valorizado e que passou a ter acesso a uma nova realidade em nossos governos, com oportunidades e cidadania para todos, não vai aceitar retroceder", escreveu ela nesta segunda-feira (5).

"Não reforme a Previdência. Combata a sonegação", continuou a congressista, ao publicar um post creditado como "Brasil de Fato". Na foto aparecem os seguintes dados: "27% dos impostos no Brasil são sonegados ou evadidos. O valor corresponde a 13% do PIB nacional, que é a mesma quantia gasta com a Previdência Social". No final da foto consta: "Fonte: ONU e Instituto de Estudos Socioeconômicos (INESC)".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, divulgado no começo deste mês, 66% dos brasileiros são contrários as mudanças nas regras da aposentadoria e dos benefícios sociais como deseja o governo. As estatísticas apontaram que somente 28% dos brasileiros se mostram favoráveis a uma reforma previdenciária.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO