Jandira: “Temer nomeou Aloysio para vender o Brasil a preço de banana”

A deputada federal Jandira Feghali (PC do B-RJ) criticou a nomeação do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) para o Ministério das Relações Exteriores, ao publicar no Twitter uma foto dizendo que "Temer nomeia Aloysio para vender o Brasil a preço de banana"; na mesma foto, ironicamente, o tucano diz: "E aí, Estados Unidos. pra vocês é praticamente de graça"  

 
Em discurso, deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ).
  
  Em discurso, deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ).    (Foto: Leonardo Lucena)

Rio 247 - A deputada federal Jandira Feghali (PC do B-RJ) criticou a nomeação do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) para o Ministério das Relações Exteriores, ao publicar uma foto dizendo que "Temer nomeia Aloysio para vender o Brasil a preço de banana". Na mesma foto, ironicamente, o tucano diz: " E aí, Estados Unidos. pra vocês é praticamente de graça".

"Nada mais, nada menos que o autor do projeto que acaba com o pré-sal", continuou a parlamentar.

O tucano foi autor de um projeto de lei pretende eliminar da legislação brasileira o modelo de partilha de produção, que rege toda a atividade extrativista no pré-sal.

Segundo o regime de partilha, as empresas interessadas em explorar o petróleo do pré-sal devem constituir o consórcio com a Petrobras, no qual a empresa pública deve ter participação mínima de 30%. Mas Aloysio acredita que a crise da Petrobras inviabiliza este modelo de exploração.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247