Jilmar Tatto lidera sozinho carreata pró-Boulos no Grajaú

Candidato do PT à Prefeitura de São Paulo no primeiro turno, Jilmar Tatto comandou sozinho uma carreata de apoio a Guilherme Boulos (PSOL) no Grajaú, uma vez que o candidato do PSOL está com Covid-19

Jilmar Tatto
Jilmar Tatto (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Candidato do PT à Prefeitura de São Paulo no primeiro turno, Jilmar Tatto comandou sozinho uma carreata de apoio a Guilherme Boulos (PSOL) no Grajaú, zona sul de São Paulo. Boulos se ausentou pois foi diagnosticado com Covid-19 na sexta-feira, 27.

Tatto ressaltou que "pela primeira vez" votará em um candidato de outro partido. Ele também disse que o adversário de Boulos, Bruno Covas (PSDB), “usa o nome do avô", o ex-governador Mário Covas, que faleceu em 2001.

Ao todo, quatro carreatas saíram de Grajaú, São Mateus (zona leste), Campo Limpo (zona sul) e Brasilândia (zona norte) em direção à região da avenida Paulista.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247