Jogador de vôlei da França, Ngapeth é preso por importunação sexual em BH

Jogador do Zenit Kazan está no Brasil para a disputa do Mundial de Clubes de Vôlei. Ngapeth foi preso por dar um tapa nos glúteos de uma mulher durante um show

Earvin Ngapeth
Earvin Ngapeth (Foto: Divulgação/FIVB)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - No Brasil para disputar o Mundial de Clubes de Vôlei, o jogador francês do Zenit Kazan, da Rússia, Earvin Ngapeth foi preso na madrugada desta segunda-feira (9) em Belo Horizonte por importunação sexual.

Ele deu um tapa nos glúteos de uma mulher em uma festa no bairro de Estoril, na região Oeste da cidade. Os jogadores do Zenit Kazan, após alcançarem o terceiro lugar na competição, foram comemorar em uma casa de shows. Uma mulher de 29 anos realizou boletim de ocorrência e afirmou ter recebido um tapa do jogador.

A assessoria da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais afirmou ao GloboEsporte.com que Ngapeth confirmou a agressão e que disse ter confundido a moça com uma das pessoas que estavam com ele no local. Ele disse também que em seu país de origem, França, tapas nos glúteos são normais entre amigos e que, por isso, não vê nenhum tipo de ofensa no gesto.

O jogador contou que pediu desculpas à mulher, que negou. Ngapeh está à disposição da Justiça e aguarda uma audiência de custódia, na qual um juiz irá ouvi-lo para avaliar se houve ilegalidades na conduta do jogador. Importunação sexual é crime inafiançável.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247