Joice diz que sentia profunda tristeza com ataques bolsonaristas: “Compensava comendo uma pizza inteira”

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) fez referência aos ataques de apoiadores de Jair Bolsonaro contra o corpo dela. “Porca foi uma das coisas mais leves que me chamavam”, disse. “Eu compensava todo o sofrimento comendo uma pizza inteira, uma lata de brigadeiro inteira”

Joice Hasselmann
Joice Hasselmann (Foto: Maryanna Oliveira - Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou que entrou em estado de “profunda tristeza” por conta dos ataques bolsonaristas que sofria nas redes sociais contra o seu corpo. De dieta há sete meses e com 20kg a menos, a parlamentar conta que já sofreu de “perversão alimentar”.

“Porca foi uma das coisas mais leves que me chamavam. Orca virou quase um elogio perto das coisas que disseram, me chamaram de todos os palavrões. Isso me levou a um estado de profunda tristeza porque eu estava sendo atacada justamente por quem eu ajudei”, disse ela à coluna de Sonia Racy, no jornal O Estado de S.Paulo.

“Eu compensava todo o sofrimento comendo uma pizza inteira, uma lata de brigadeiro inteira. Eu tinha perversão alimentar, um médico amigo meu me deu esse toque. Com toda essa tristeza meu corpo adoeceu, praticamente faliu”, acrescentou.

A parlamentar disse que chegou a ser internada por conta do stress que sofria com os ataques. “Não dormia, estava com hemorragias intrauterinas. Aí, no carnaval, fui para um retiro sozinha, mas tive tanta dor que sai de lá direto para o hospital e fiz uma cirurgia de hérnia de hiato e uma reconstrução de cardia no estômago. Tudo por stress”, disse.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247