Joice Hasselmann diz que ainda é bolsonarista: “A minha questão é com os moleques”

Destituída da liderança do PSL no governo, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirma que não rompeu com Jair Bolsonaro. "A minha questão é com os moleques. Os moleques que estão atrapalhando a vida do presidente. E aí já deu. Tem limite para as coisas”

247 - A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que deixou a liderança do governo no Congresso, afirmou que continua sendo bolsonarista, após apresentação do jornalista Emilio Zurita, no programa Pânico, em que ele diz que ela seria ex-bolsonarista. A parlamentar foi destituída da liderança do PSL no governo por ter votado pela permanência do Delegado Waldir (GO) como líder da legenda na Câmara.

“Ainda sou [bolsonarista]. Eu não sou filhote bolsonarista, mas eu sou bolsonarista. A minha questão é com os moleques. Os moleques que estão atrapalhando a vida do presidente. E aí já deu. Tem limite para as coisas”, disse. “Até hoje a tarde deve ser, começo da manhã. Depois vai deixar de ser de novo. Está vendo como é ridícula essa guerra. Porque o Eduardo não une, ele só desune”, afirmou.

Leia na Revista Forum 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247