Joice reagrupa forças em São Paulo contra clã Bolsonaro

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) convicou para um jantar em sua casa o senador Major Olímpío (PSL-SP), novo inimigo do governo Jair Bolsonaro. Se Joice não conseguir atrair membros do PSL para o seu campo de aglutinação política

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) convicou para um jantar em sua casa o senador Major Olímpío (PSL-SP), novo inimigo do governo Jair Bolsonaro. A informação é da Coluna do Estadão. Outro aliados também estavam presentes no encontro. 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro havia emplacada um desfeto da congressista no comano da seção paulistana do partido. 

Se Joice não conseguir atrair membros do PSL para o seu campo de aglutinação política, deve implodir de vez o núcleo paulista da legenda.



O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email