CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Jorge Picciani abandona Dilma

“Eu vou votar para sair do governo e acredito que será uma posição amplamente majoritária. Mesmo quem for contra vai respeitar a decisão do diretório”, disse Jorge Picciani, presidente do diretório fluminense do PMDB; “Nós somos o PMDB, não o PT. Os últimos fatos e a incapacidade de construir uma saída para a crise nos levam a tomar essa posição. Com todo respeito à presidente, temos que buscar uma saída” 

“Eu vou votar para sair do governo e acredito que será uma posição amplamente majoritária. Mesmo quem for contra vai respeitar a decisão do diretório”, disse Jorge Picciani, presidente do diretório fluminense do PMDB; “Nós somos o PMDB, não o PT. Os últimos fatos e a incapacidade de construir uma saída para a crise nos levam a tomar essa posição. Com todo respeito à presidente, temos que buscar uma saída”  (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O PMDB do Rio não resistiu e abandonou o apoio a presidente Dilma Rousseff.

“Eu vou votar para sair do governo e acredito que será uma posição amplamente majoritária. Mesmo quem for contra vai respeitar a decisão do diretório”, disse Jorge Picciani, presidente do diretório fluminense do PMDB, segundo o colunista Ilimar Franco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Nós somos o PMDB, não o PT. Os últimos fatos e a incapacidade de construir uma saída para a crise nos levam a tomar essa posição. Com todo respeito à presidente, temos que buscar uma saída”, completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO