HOME > Sudeste

Jovem atleta de 17 anos morre após ser atingido por bala perdida no Rio

De acordo com o pai de Jean Jerry, adolescente foi atingido em ataque armado de "criminosos da comunidade do Faz Quem Quer", em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio de Janeiro

Jean Jerry, de 17 anos (Foto: Reprodução)

247 - Um jovem atleta de 17 anos morreu na noite de sábado (18) após ser atingido por uma bala perdida em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio de Janeiro, informa o portal Uol.

De acordo com o pai de Jean Jerry, o adolescente foi atingido em um ataque armado de "criminosos da comunidade do Faz Quem Quer". O relato foi feito aos policiais militares que atenderam a ocorrência. Via redes sociais, moradores do bairro relataram que o tiroteio ocorreu perto da rua Piratuba.

Após Jean ser atingido, seu pai o colocou no carro e acionou a PM, que os transportou até o UPA de Irajá, que transferiu o garoto ao Hospital Salgado Filho.

Jean era atleta pelo Nova Era Vôlei. A agremiação publicou nota de pesar pelo falecimento do jovem:

"Com profundo pesar, nosso, sempre será nosso, atleta Jean Jerry veio a óbito na noite deste sábado dia 18/03. O NOVA ERA VÔLEI se solidariza com toda família e amigos nesse trágico e triste momento. Que nosso querido Jean siga um caminho de luz!!!! E que todos possam buscar conforto em suas crenças".

O colégio de Jean, o Centro Integrado de Educação Pública 339 Mário Tamborindeguy, também publicou uma mensagem via Facebook: 

"Com muito pesar, comunicamos o falecimento de nosso querido aluno Jean Jerry, se solidarizando com todos amigos e a família e nossa querida Professora Jaqueline, que é irmã do Jean, nesse momento tão triste e trágico. Que Jean encontre seu caminho de luz e que Deus conforte toda família nesse momento".