Judiciário quebra sigilo de mulher que oferece vantagem ilegal a candidatos em troca de apoio a Russomanno (vídeo)

Judiciário de São Paulo determinou a quebra do sigilo de um número de telefone que está sendo usado para cooptar candidatos a vereador em favor da candidatura de Celso Russomanno à Prefeitura de São Paulo

Candidato a prefeito de São Paulo, Celso Russomanno é apoiado por Jair Bolsonaro
Candidato a prefeito de São Paulo, Celso Russomanno é apoiado por Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O juiz Renato de Abreu Perine, da 2a. Zona Eleitoral de São Paulo, determinou a quebra do sigilo de um número de telefone que está sendo usado para cooptar candidatos a vereador em favor da candidatura de Celso Russomanno (Republicanos) à Prefeitura de São Paulo. O usuário dessa linha telefônica oferece material de propaganda aos candidatos a vereador. Os candidatos procurados não integram a coligação de Russomanno, que, além do Republicanos de Edir Macedo, tem o PTB de Roberto Jefferson.

A denúncia foi apresentada à justiça pela candidata a vereadora pelo PSL Ana Cláudia Andrade de Souza Graf. Uma mulher queria o número de um telefone para lhe fazer uma proposta. No domingo, ela telefonou e Ana Cláudia gravou a conversa. “Eu faço parte do movimento suprapartidário do Celso Russomanno. Eu estou entrando em contato com alguns candidatos para estar oferecendo material de campanha junto com ele e o Bolsonaro”, disse a interlocutora.

A candidata respondeu: “A mando de quem vocês estão procurando outros candidatos, de outro partido, para entregar material de outro candidato?”. A mulher tentou explicar: “Eu faço parte do movimento. Então, eu não tenho essa informação.”

Leia a íntegra no Diario do Centro do Mundo:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247