CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Judiciário quebra sigilo de mulher que oferece vantagem ilegal a candidatos em troca de apoio a Russomanno (vídeo)

Judiciário de São Paulo determinou a quebra do sigilo de um número de telefone que está sendo usado para cooptar candidatos a vereador em favor da candidatura de Celso Russomanno à Prefeitura de São Paulo

Candidato a prefeito de São Paulo, Celso Russomanno é apoiado por Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O juiz Renato de Abreu Perine, da 2a. Zona Eleitoral de São Paulo, determinou a quebra do sigilo de um número de telefone que está sendo usado para cooptar candidatos a vereador em favor da candidatura de Celso Russomanno (Republicanos) à Prefeitura de São Paulo. O usuário dessa linha telefônica oferece material de propaganda aos candidatos a vereador. Os candidatos procurados não integram a coligação de Russomanno, que, além do Republicanos de Edir Macedo, tem o PTB de Roberto Jefferson.

A denúncia foi apresentada à justiça pela candidata a vereadora pelo PSL Ana Cláudia Andrade de Souza Graf. Uma mulher queria o número de um telefone para lhe fazer uma proposta. No domingo, ela telefonou e Ana Cláudia gravou a conversa. “Eu faço parte do movimento suprapartidário do Celso Russomanno. Eu estou entrando em contato com alguns candidatos para estar oferecendo material de campanha junto com ele e o Bolsonaro”, disse a interlocutora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A candidata respondeu: “A mando de quem vocês estão procurando outros candidatos, de outro partido, para entregar material de outro candidato?”. A mulher tentou explicar: “Eu faço parte do movimento. Então, eu não tenho essa informação.”

Leia a íntegra no Diario do Centro do Mundo:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO