CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Justiça atrasa semiaberto de Cabral por ‘cinema’ dentro de cadeia

Judiciário do Rio atrasou em 11 meses a progressão de pena do ex-governador Sérgio Cabral por entender que o emedebista cometeu falta disciplinar grave ao receber ilegalmente equipamentos para uma videoteca na Cadeia Pública José Frederico Marques (RJ). Cabral é réu em mais em 29 processos, e tem condenações que somam mais de 215 anos de prisão

(Foto: Tânia Rêgo - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O juízo da Vara de Execuções Penais do Estado do Rio de Janeiro atrasou em 11 meses a progressão de pena do ex-governador Sérgio Cabral  por entender que o emedebista cometeu falta disciplinar grave ao receber ilegalmente equipamentos para uma videoteca na Cadeia Pública José Frederico Marques, bairro de Benfica, região central do município do Rio.

Em outubro de 2017, foi descoberto que Cabral tinha acesso a uma televisão de 65 polegadas, um aparelho Blue-Ray, um receiver, caixas de som e 160 filmes em CD. Era uma espécie de cinema privativo. Um processo administrativo foi aberto para investigar o caso e o ex-governador foi transferido para Bangu, onde ficou 30 dias isolado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cabral está preso desde novembro de 2016. O ex-governador do Rio é réu em mais em 29 processos, e tem condenações que somam mais de 215 anos de prisão.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO