CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Justiça determina envio de dados de 12 anos de viagens de Flávio Bolsonaro

No âmbito das investigações sobre um esquema de corrupção na Assembleia Legislativa do Rio, o Judiciário determinou que a agência de viagens Decolar.com entregue ao MP-RJ dados do senador Flávio Bolsonaro, ex-deputado estadual, e de sua mulher, Fernanda Antunes Figueira Bolsonaro, como datas, origens e destinos de viagens, valores pagos e formas de pagamentos

Senador Flávio Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O juiz Flávio Itabaiana Oliveira Nicolau, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), determinou que a agência de viagens Decolar.com entregue ao Ministério Público (MP-RJ) informações sobre viagens feitas pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e de sua mulher, Fernanda Antunes Figueira Bolsonaro, entre 1º de janeiro de 2007 e 17 de dezembro de 2018, quando era deputado estadual. Ele é investigado por lavagem de dinheiro. O MP-RJ pediu dados como datas, origens e destinos das viagens, nomes dos passageiros indicados nos bilhetes, produtos contratados (pacotes turísticos, hotéis, transporte), valores pagos e formas de pagamentos. 

O Judiciário do Rio investiga o filho de Jair Bolsonaro por causa de um esquema de lavagem de dinheiro na Assembleia Legislativa do Rio. Nesta quinta-feira (18), a polícia de São Paulo prendeu Fabrício Queiroz, ex-assessor do parlamentar na Alerj. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com documentos judiciais, os dados são importantes para investigação, para indicar "o caminho traçado pelo dinheiro e, inclusive, se os investigados têm renda compatível com os gastos". O relato foi publicado no portal Uol.

A Decolar.com recorreu duas vezes ao TJ-RJ alegando que fornecer os dados violariam o direito à intimidade dos investigados, mas não ganhou a causa. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO