CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Justiça do Rio acolhe denúncia contra PM por morte de Ágatha

O policial militar Rodrigo José de Matos Soares, caso condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão por homicídio doloso qualificado, "por motivo torpe [fútil] e mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas"

Ágatha Félix (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Justiça do Rio de Janeiro acolheu na última quinta-feira (5) uma denúncia contra o policial militar Rodrigo José de Matos Soares pela morte de Ágatha Félix. A menina de 8 anos estava dentro de um veículo quando foi atingida. Ela voltava de um passeio com a mãe no dia 20 de setembro, no Complexo do Alemão.

Na terça (3) o Ministério Público (MP) acusou o PM por homicídio doloso qualificado, "por motivo torpe [fútil] e mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas, em momento pacífico na localidade, com movimentação normal de pessoas e veículos". Rodrigo José de Matos Soares póde pegar de 12 a 30 anos de prisão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O policial teve suspensa a autorização para porte de arma pela juíza Viviane de Faria, da 1ª Vara Criminal, e foi afastado das ruas. Ele também não pode entrar em contato com testemunhas, deve comparecer mensalmente ao juízo e não pode viajar. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO