Ladrão furta escola em São Paulo e deixa recado com pedido de desculpas

Um ladrão invadiu cometeu um furto na Escola Estadual José Barbosa de Almeida (SP) e deixou um bilhete pedindo desculpas. "Me desculpe mesmo, de coração, por fazer isso, não tive escolha", diz um trecho do recado, assinado por "desesperado". Veja o bilhete na matéria

Escola Estadual José Barbosa de Almeida
Escola Estadual José Barbosa de Almeida (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um ladrão invadiu cometeu um furto na Escola Estadual José Barbosa de Almeida, no Morro Grande, zona norte da capital paulista. Em uma folha de caderno escolar, o suspeito escreveu um pedido de desculpas à direção da unidade. 

"Me desculpe mesmo, de coração, por fazer isso, não tive escolha, [foi] precisão [necessidade]", diz trecho do recado, assinado por "desesperado". A mensagem continua, com o ladrão pedindo "misericórdia" e "perdão" ao "senhor Jesus" pelo crime.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o crime foi percebido na manhã desta segunda-feira (4), quando funcionários chegaram à escola. Todas as câmeras do sistema de monitoramento da unidade foram quebradas.

A Secretaria Estadual da Educação afirmou que um boletim de ocorrência de furto e vandalismo foi registrado no 45º DP (Brasilândia).

bilhete-ladrao-desculpas
Arquivo Pessoal

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email