Levy Fidelix será candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRTB, partido de Mourão

O presidente do PRTB, Levy Fidelix, será candidato a prefeito de São Paulo. É a 13ª vez que ele tenta se eleger a qualquer cargo, mas nunca ter obtido sucesso

Levy Fidelix
Levy Fidelix (Foto: Divulgação / PRTB)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente do PRTB, Levy Fidelix, será candidato a prefeito de São Paulo. A sigla é a mesma do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Esta será a 13ª vez que Fidelix tenta se eleger a qualquer cargo, sem nunca ter obtido sucesso. Ele foi candidato à presidência da República duas vezes, ao governo de São Paulo, à prefeitura da capital paulista, à Assembleia Legislativa doi estado e à Câmara dos Vereadores.

Fidelix já foi multado pela Comissão Especial de Discriminação Homofóbica da Secretaria de Justiça de São Paulo, órgão do governo estadual, por comentários contra gays. O motivo foi uma declaração concedida em um debate entre os presidenciáveis em 2014, quando ele foi questionado pela então candidata Luciana Genro (PSOL) sobre o motivo de candidatos conservadores se recusarem a reconhecer as uniões homoafetivas.

"Tenho 62 anos e, pelo que vi na vida, dois iguais não fazem filho. E digo mais: me desculpe, mas aparelho excretor não reproduz. É feio dizer isso mas não podemos jamais deixar esses que aí estão achacando a gente no dia a dia, querendo escorar essa minoria à maioria do povo brasileiro", respondeu ele na ocasião. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247