CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Lindbergh: cassação de Cunha pode explodir com Temer

"A confusão já começou. Cunha não vai aceitar calado ser cassado e preso. O núcleo do governo golpista está em polvorosa, porque uma delação de Cunha pode por um ponto final no impeachment. Precisamos mobilizar o povo para garantir que Cunha não se safe no plenário da Câmara, mesmo com Temer movendo mundos e fundos para socorrer seu grande parceiro. Agora é ‪#‎ForaCunha‬ e ‪#‎ForaTemer‬, contra a retirada de direitos!", postou o senador Lindbergh Farias no Facebook 

"A confusão já começou. Cunha não vai aceitar calado ser cassado e preso. O núcleo do governo golpista está em polvorosa, porque uma delação de Cunha pode por um ponto final no impeachment. Precisamos mobilizar o povo para garantir que Cunha não se safe no plenário da Câmara, mesmo com Temer movendo mundos e fundos para socorrer seu grande parceiro. Agora é ‪#‎ForaCunha‬ e ‪#‎ForaTemer‬, contra a retirada de direitos!", postou o senador Lindbergh Farias no Facebook  (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Lindbergh Farias (PT) afirma que a cassação de Eduardo Cunha pode explodir o governo interino de Michel Temer: 

"A confusão já começou. Cunha não vai aceitar calado ser cassado e preso. O núcleo do governo golpista está em polvorosa, porque uma delação de Cunha pode por um ponto final no impeachment. Precisamos mobilizar o povo para garantir que Cunha não se safe no plenário da Câmara, mesmo com Temer movendo mundos e fundos para socorrer seu grande parceiro. Agora é ‪#‎ForaCunha‬ e ‪#‎ForaTemer‬, contra a retirada de direitos!", postou o senador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja aqui o video.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO