CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Lindbergh cobra desculpas do Datafolha e exige pesquisa verdadeira

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) cobrou do Datafolha um pedido de desculpas decorrente na fraude da pesquisa Datafolha, que apontou, de forma distorcida, que 50% defendem a permanência de Michel Temer no poder, quando o número real é de apenas 19%, enquanto 81% querem a saída do interino; "Não foi imprecisão não, foi fraude mesmo", disse ele. Se a Folha de São Paulo e o Datafolha tivessem respeito ao povo brasileiro, eles pediriam desculpas e fariam uma outra pesquisa. Uma pesquisa verdadeira. Aí eu queria ver como está a popularidade desse presidente interino Michel Temer"

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) cobrou do Datafolha um pedido de desculpas decorrente na fraude da pesquisa Datafolha, que apontou, de forma distorcida, que 50% defendem a permanência de Michel Temer no poder, quando o número real é de apenas 19%, enquanto 81% querem a saída do interino; "Não foi imprecisão não, foi fraude mesmo", disse ele. Se a Folha de São Paulo e o Datafolha tivessem respeito ao povo brasileiro, eles pediriam desculpas e fariam uma outra pesquisa. Uma pesquisa verdadeira. Aí eu queria ver como está a popularidade desse presidente interino Michel Temer" (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) publicou vídeo nas redes sociais, em que cobrou do Datafolha um pedido de desculpas decorrente na fraude da pesquisa Datafolha, que apontou, de forma distorcida, que 50% defendem a permanência de Michel Temer no poder, quando o número real é de apenas 19% (leia mais aqui).

"Não foi imprecisão não, foi fraude mesmo", disse ele. Se a Folha de São Paulo e o Datafolha tivessem respeito ao povo brasileiro, eles pediriam desculpas e fariam uma outra pesquisa. Uma pesquisa verdadeira. Aí eu queria ver como está a popularidade desse presidente interino Michel Temer", afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o senador, a Folha claramente "está tentando blindar o Temer" diante do receio de que o impeachment caia no Senado. "Tem muito senador reconhecendo que não há crime", afirma. "Por trás do golpe, há um plano de retirada de direitos dos trabalhadores."

Assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO