CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Lindbergh é acusado de propaganda antecipada

Para a Procuradoria Regional Eleitoral do Rio, uma entrevista concedida pelo senador a revista Entre Lagos, distribuída gratuitamente em Brasília e no Rio de Janeiro, com uma foto do senador na capa estampada com o título "A nova cara do PT" constitui propaganda eleitoral fora do período permitido; a publicação destacava ainda algumas declarações do petista como "Faremos pelo Rio o que o Lula fez pelo Brasil" e "Quero reafirmar meu compromisso de manter e ampliar as UPPs"

Senador Lindbergh Farias (PT-RJ) conduz sessão do Congresso, no Plenário do Senado, em homenagem ao ex-reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Aloísio Teixeira, por sua trajetória de vida e pela luta para o aperfeiçoamento da educaç (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Procuradoria Regional Eleitoral no Rio de Janeiro entrou com mais uma ação contra o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), por propaganda eleitoral antecipada. Esta é a sétima ação contra o provável candidato do PT ao governo. Para a procuradoria, uma entrevista concedida pelo senador a revista Entre Lagos, distribuída gratuitamente em Brasília e no Rio de Janeiro, com uma foto do senador na capa estampada com o título "A nova cara do PT" se constitui em propaganda eleitoral fora do período permitido.

A publicação destacava ainda algumas declarações do petista como "Faremos pelo Rio o que o Lula fez pelo Brasil" e "Quero reafirmar meu compromisso de manter e ampliar as UPPs". A ação pede ao Tribunal Regional Eleitoral que ordene a retirada imediata de circulação da revista e do link da edição no site da revista e requer multa de R$ 5 mil por cada dia de eventual descumprimento da decisão liminar. Pede também que o senador e a revista paguem multa de R$ 25 mil ou equivalente ao custo da propaganda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO