CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Lindbergh: Lula sempre olhou nos olhos e ouviu o povo

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirmou que "esse 1 de maio é histórico. Marca a luta pela democracia, por Lula e a união das centrais sindicais"; "Lula sempre olhou nos olhos e ouviu o povo. Jamais aprisionarão nossos sonhos de formar um governo cada vez mais próximo dos brasileiros e brasileiras"

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirmou que "esse 1 de maio é histórico. Marca a luta pela democracia, por Lula e a união das centrais sindicais"; "Lula sempre olhou nos olhos e ouviu o povo. Jamais aprisionarão nossos sonhos de formar um governo cada vez mais próximo dos brasileiros e brasileiras" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirmou que "esse 1 de maio é histórico. Marca a luta pela democracia, por Lula e a união das centrais sindicais".

"Lula sempre olhou nos olhos e ouviu o povo. Jamais aprisionarão nossos sonhos de formar um governo cada vez mais próximo dos brasileiros e brasileiras". "Com Lula, o trabalhador estava no centro do orçamento do país! Isso gerou mudança e diminuição da pobreza. Por isso não querem que Lula concorra à presidência".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o congressista, "com Lula, a classe trabalhadora teve chance de ver o filho na universidade. O apoio à educação está ligado ao incentivo à renda. Não aprisionarão nosso sonho de ter um país livre junto com Lula Livre!".

"O México tbm grita Lula Livre no dia do trabalhador! A luta pela democracia e por quem mais fez por essa classe! Dia do trabalhador tem que ser com quem mais gerou emprego nesse país, quem mais tirou gente da pobreza e deu oportunidade de estudar. Quem deu ensino técnico e universidade. Por isso, estamos com Lula!", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO