CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Livro de Olavo de Carvalho, armas e R$119 mil são apreendidos na casa de suspeito por atentado ao Porta dos Fundos

O suspeito de ser o terrorista que atacou a Sede do Porta dos Fundos, Eduardo Fauzi, está foragido. Apolícia constatou que ele possui mais de 15 registros criminais, tem ligação com as milicias e é filiado ao PSL desde 3 de outubro de 2001. Em sua casa a polícia apreendeu armas, R$ 119 mil e o livro de Olavo de Carvalho "O Imbecil Coletivo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O livro de Olavo de Carvalho é uma espécie de manual de conduto para os iniciados na doutrina olavista. Eduardo Fauzi, que está foragido, possui mais de 15 registros criminais e é filiado ao PSL desde 3 de outubro de 2001.

A reportagem da revista Fórum destaca que "entre os registros criminais de Cerquise, estão acusações de lesão corporal, ameaça, coação no curso do processo, agressão contra mulheres, desacato e exercício ilegal da profissão. Em fevereiro, ele foi condenado a quatro anos de prisão pela justiça do Rio, respondendo por lesão corporal, ameaça e desacato, mas crimes prescreveram."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda lembra que "Cerquise foi identificado por câmeras de segurança após retirar o capuz momentos depois do ataque, no dia 24 deste mês. Para identificá-lo, a polícia utilizou imagens de mais de 50 câmeras de segurança do bairro."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO