Lula recebe José Graziano e discute luta contra a fome e miséria

O ex-presidente Lula se reuniu nesta terça-feira, 12, com o ex-diretor da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO) José Graziano. "Precisamos vencer a fome, a miséria e a exclusão social. Nossa guerra não é para matar ninguém - é para salvar vidas", disse Lula pelo Twitter

Lula e ex-diretor da FAO José Graziano
Lula e ex-diretor da FAO José Graziano (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta terça-feira, 12, com o ex-diretor da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO) José Graziano. 

Em post no Twitter, Lula disse que os debateram a luta contra a fome e a miséria no mundo. "Precisamos vencer a fome, a miséria e a exclusão social. Nossa guerra não é para matar ninguém - é para salvar vidas", disse Lula. 

Em entrevista recente à TV 247, José Graziano destacou que o exemplo do Brasil na erradicação da fome é emblemático porque aconteceu num tempo recorde mundialmente: cerca de dez anos. 

“Antes se pensava que não era possível erradicar a fome, o Fome Zero mostrou que é possível sim erradicar a fome”, disse Graziano na entrevista (leia mais no Brasil 247). 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email