Lula recebe José Graziano e discute luta contra a fome e miséria

O ex-presidente Lula se reuniu nesta terça-feira, 12, com o ex-diretor da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO) José Graziano. "Precisamos vencer a fome, a miséria e a exclusão social. Nossa guerra não é para matar ninguém - é para salvar vidas", disse Lula pelo Twitter

Lula e ex-diretor da FAO José Graziano
Lula e ex-diretor da FAO José Graziano (Foto: Ricardo Stuckert)

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta terça-feira, 12, com o ex-diretor da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO) José Graziano. 

Em post no Twitter, Lula disse que os debateram a luta contra a fome e a miséria no mundo. "Precisamos vencer a fome, a miséria e a exclusão social. Nossa guerra não é para matar ninguém - é para salvar vidas", disse Lula. 

Em entrevista recente à TV 247, José Graziano destacou que o exemplo do Brasil na erradicação da fome é emblemático porque aconteceu num tempo recorde mundialmente: cerca de dez anos. 

“Antes se pensava que não era possível erradicar a fome, o Fome Zero mostrou que é possível sim erradicar a fome”, disse Graziano na entrevista (leia mais no Brasil 247). 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247