Lula sobre crime da Vale: 'quando as pessoas só pensam em lucro, elas permitem genocídios como o que ocorreu em Brumadinho'

O ex-presidente Lula afirmou que o crime da Vale em Brumadinho também é genocídio: "um ano do crime de Brumadinho. Um ano da destruição de milhares de vidas afetadas por essa tragédia. Quando as pessoas só pensam em lucro, elas permitem genocídios como o que ocorreu em Brumadinho"

Lula Brumadinho
Lula Brumadinho (Foto: Lula Brumadinho)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Lula afirmou que o crime da Vale em Brumadinho também é genocídio: "um ano do crime de Brumadinho. Um ano da destruição de milhares de vidas afetadas por essa tragédia. Quando as pessoas só pensam em lucro, elas permitem genocídios como o que ocorreu em Brumadinho."

Lula também se solidarizou com as vítimas das chuvas em Minas Gerais: "e hoje mais mortes pelas chuvas em Minas Gerais. Minha solidariedade a todas as famílias que sofrem com as dores de suas perdas."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247