Lula: vou ganhar e fazer a regulação da mídia

Ex-presidente disse na noite desta sexta-feira 11, durante ato em defesa do Estado Democrático de Direito, realizado na UFRJ, que a regulamentação da mídia está no centro da crise que promoveu o golpe; ao lado da presidente eleita e deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, além de advogados, professores e estudantes da universidade, Lula afirmou que, caso volte à presidência, irá fazer a regulação da mídia no País; "Eles têm que trabalhar muito para não deixar que eu volte a ser candidato. Porque se eu for candidato, vou ganhar e fazer a regulação dos meios de comunicação no Brasil", prometeu

Lula
Lula (Foto: Gisele Federicce)

Rio 247 - O ex-presidente Lula voltou a prometer fazer a regulamentação do setor da mídia no Brasil caso volte a ser presidente.

A declaração foi feita na noite desta sexta-feira 11, durante ato em defesa do Estado Democrático de Direito, realizado na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), após lançamento do livro "Comentários a uma Sentença Anunciada: o Processo Lula", que critica sua condenação.

"Eles têm que trabalhar muito para não deixar que eu volte a ser candidato. Porque se eu for candidato, vou ganhar e fazer a regulação dos meios de comunicação no Brasil", prometeu Lula, ao lado da presidente eleita, Dilma Rousseff, além de advogados, professores e estudantes.

Lula também fez duras críticas à Lava Jato, ao juiz Sergio Moro e ressaltou que não irá "morrer antes de governar o País".

Assista à íntegra:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247