CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Mais um deputado do PSL é investigado por 'rachadinha'

O volume de politicos do PSL investigados por práticas ilegais disparou depois da disputa pelo partido entre Bolsonaro e Luciano Bivar. A Procuradoria-Geral de Justiça investiga o deputado estadual Coronel Nishikawa (PSL) por prática de "rachadinha". A denúncia foi anônima e o inquérito está sob segredo de Justiça

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O volume de politicos do PSL investigados por práticas ilegais disparou depois da disputa pelo partido entre Bolsonaro e Luciano Bivar. A Procuradoria-Geral de Justiça investiga o deputado estadual Coronel Nishikawa (PSL) por prática de "rachadinha". A denúncia foi anônima e o inquérito está sob segredo de Justiça.

A reportagem do portal G1 destaca que "o Ministério Público anunciou, nesta quarta-feira (16), que também apura possíveis irregularidades nos pagamentos de assessores por parte do gabinete do deputado estadual Gil Diniz, líder do PSL na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e vice presidente do partido no estado."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda sublinha que "o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Thiago Pinheiro Lima, declarou que vai solicitar informações à Alesp para apurar as denúncias no âmbito da análise das contas do Legislativo estadual. De acordo com Pinheiro Lima, o pedido de informações se baseará na veiculação de notícias sobre a suposta prática de "rachadinha" nesses dois gabinetes. A suspeita já é alvo de investigações, no âmbito criminal, feitas pelos procuradores."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO