CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Mangueira manda recado ao prefeito Crivella

"Prefeito, pecado é não brincar no Carnaval", dizia faixa da escola de samba da Mangueira, durante a primeira noite de desfiles no sambódromo do Rio de Janeiro

"Prefeito, pecado é não brincar no Carnaval", dizia faixa da escola de samba da Mangueira, durante a primeira noite de desfiles no sambódromo do Rio de Janeiro (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A primeira noite de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro foi marcada por mensagens políticas.

A Mangueira mandou um recado ao prefeito do Rio, Marcelo Crivella: "Prefeito, pecado é não brincar no Carnaval". A escola transformou o político, que é evangélico, em um boneco de Judas. O prefeito anunciou em vídeo no sábado que viajou à Europa durante o desfile do Grupo Especial. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A brincadeira foi feita na última alegoria do desfile, na madrugada desta segunda-feira 12. A escola defende este ano o enredo "Com dinheiro ou sem dinheiro, eu brinco". 

Outro desfile com mensagem política vai fazer história: a Paraíso do Tuiuti expôs o golpe ao mundo ao retratar Michel Temer de vampiro, os paneleiros com camisa verde e amarela e até uma mão gigante representando a influência da mídia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO