CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Manifestantes protestam contra morte de João Alberto em shopping no Rio

Os manifestantes circularam em passeata pelo shopping gritando "Assassino Carrefour!". Clientes que estavam no shopping se juntaram ao grupo e passaram a circular com os ativistas

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Manifestantes ocuparam a entrada do supermercado Carrefour do Norte Shopping, na Zona Norte do Rio, neste domingo (22), contra o assassinato de João Alberto Silveira Freitas, espancado até a morte por seguranças do supermercado.

Manifestantes empunharam uma faixa com os dizeres "Justiça para Beto! Carrefour tem as mãos sujas de sangue negro" e "Fora Bolsonaro e Mourão".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tanto Bolsonaro quanto o seu vice, Hamilton Mourão, minimizaram o crime e negaram que exista racismo no Brasil. Segundo Bolsonaro, tensões raciais são importadas e "alheias" à história do país.

O supermercado funcionava normalmente, mas o protesto fez a unidade ser fechada. Os manifestantes circularam em passeata pelo shopping gritando "Assassino Carrefour!". Clientes que estavam no shopping se juntaram ao grupo e passaram a circular com os ativistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em nota, o supermercado disse que compreende o protesto. "O Carrefour entende que as manifestações que estão ocorrendo são legítimas. Nós compartilhamos do mesmo sentimento e estamos à disposição para criar um debate com a sociedade, buscando soluções para que casos como este não voltem a acontecer".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO