Marcha da Panela Vazia lota ruas da favela de Heliópolis, em São Paulo (vídeo)

A iniciativa teve como objetivo chamar a atenção da população para a grave crise provocada pelo governo de Bolsonaro, com desemprego, falta de renda, carestia e fome

www.brasil247.com -
(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum - Cerca de mil pessoas fizeram um protesto contra a fome e o desemprego na favela de Heliópolis, considerada a maior de São Paulo, situada na Zona Sul da capital, na noite desta quarta-feira (24).

A iniciativa teve como objetivo chamar a atenção da população para a grave crise provocada pelo governo de Jair Bolsonaro, com desemprego, falta de renda, carestia e fome que afetam milhares de famílias, especialmente nas periferias.

Com panelas vazias, cartazes e velas em referência à alta na conta de luz e em homenagem aos mortos pela Covid-19, os manifestantes da “Marcha da Panela Vazia” protestaram também contra a piora das condições materiais nas periferias do país.

PUBLICIDADE

Veja o vídeo: 

Leia a íntegra na Revista Fórum.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email