Márcio França diz que Bolsonaro é um "sujeito autêntico que fala o que pensa"

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Márcio França (PSB) deu as declarações ao ser questionado sobre as qualidades de cada líder

Márcio França
Márcio França (Foto: Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Durante o debate organizado pela Folha de São Paulo nesta quarta-feira (11) entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, Márcio França (PSB) foi questionado sobre as virtudes de Lula, Jair Bolsonaro e João Doria.

Sobre Lula, França disse que este é um “líder popular inegável, foi o líder que mais teve voto, um pessoa que veio de uma origem muito simples, conseguiu montar um dos maiores partidos que já se viu no Brasil”.

"O Bolsonaro na minha visão é autêntico. O que ele fala eu posso discordar, mas evidentemente ele está falando o que pensa, ele foi eleito por esse fato. É uma pessoa que, ao longo da vida, nunca negou esse jeito. [Bolsonaro] não teve ao longo da vida o meu voto, mas não quer dizer que isso não faça dele uma pessoa legítima para exercer a Presidência”, continuou o candidato.

Em relação a João Doria, França disse que o governador de São Paulo é “aguerrido”, mas que falta nele “sensibilidade social”: “Aliás, ele, nesse instante, está desaparecido, não é? Ninguém consegue ver o Doria. Aí o Bruno está certo, porque é uma situação muito difícil você arrastar o contêiner que é o João Doria do ponto de vista eleitoral, uma pessoa muito dura, se mete em tudo, tem mania, enfim, mas especialmente não tem sensibilidade social”. 

Nas pesquisas, Bruno Covas (PSDB) lidera com 32% das intenções de voto, e Guilherme Boulos (PSOL) está empatado com Celso Russomanno (Republicanos) e Márcio França, todos com em torno de 10 a 12% das intenções de voto.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247