Márcio França dispara contra esquerda e diz que Boulos vai “meter gasolina” em São Paulo

Em entrevista ao Estado de S. Paulo, o candidato do PSB minimizou a trajetória do líder do MTST e fez um afago em Tatto

Guilherme Boulos e Márcio França
Guilherme Boulos e Márcio França (Foto: Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O candidato do PSB à Prefeitura de São Paulo, o ex-governador Márcio França, elegeu o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, e a esquerda paulistana como alvos durante sabatina do jornal Estado de S. Paulo, realizada nesta que quinta-feira (29).

“Boulos nunca foi nada na política. Se jogá-lo nessa fria [governar São Paulo], ele vai meter gasolina e fogo no paiol”, disse o candidato ao comentar sobre o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e candidato do PSOL à Presidência em 2018.

França afirmou que “o pessoal de esquerda não quer ganhar eleição, quer lacrar” e que Boulos tem como objetivo usar a eleição para ser candidato à Presidência em 2022. “Boulos é candidato a presidente da República. Caso não dê certo em São Paulo e o Haddad estiver fraco ou desaparecido, ele vira o candidato líder da esquerda”, declarou.

Continue lendo na Fórum

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247