Margarida Salomão bate duro em Moro: é o escárnio em pessoa

"É o escárnio em pessoa! Moro cobra que fase da Operação Lava Jato aconteça dentro de data sugerida por ele!", afirmou a deputada federal Margarida Salomão (PT-MG)

(Foto: Vinicius Loures - Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) bateu duro no ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, por causa das novas revelações do site Intercept Brasil, desta vez em parceria com a Veja.

"É o escárnio em pessoa! Moro cobra que fase da Operação Lava Jato aconteça dentro de data sugerida por ele!", escreveu a parlamentar no Twitter. 

A congressista disse que não liga "para o fato de Faustão ter 'dado conselhos' ou não para Moro". "Importa que Faustão CONFIRMOU que esse diálogo existiu, o que mais uma vez PROVA que os dados divulgados por @TheInterceptBr, @folha e @VEJA são absolutamente VERDADEIROS", disse.

"Mais conversas comprovando a 'parceria' entre Moro e Lava Jato. Moro e Deltan combinam produção de manifestação sobre Habeas Corpus. Chegam ao cúmulo de o procurador encaminhar versão inacabada antes protocolá-la, para que o juiz pudesse antecipar sua posição", acrescenta.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email