CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Menino de 4 anos é baleado em São Gonçalo

Um menino de 4 anos foi baleado na noite de ontem (7), na comunidade da Linha, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro; a criança estava com o pai na rua, quando foi atingida; o menino foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo; a Polícia Militar negou que tivesse feito uma operação policial naquela comunidade na hora em que o menino foi atingido

Um menino de 4 anos foi baleado na noite de ontem (7), na comunidade da Linha, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro; a criança estava com o pai na rua, quando foi atingida; o menino foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo; a Polícia Militar negou que tivesse feito uma operação policial naquela comunidade na hora em que o menino foi atingido (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Brasil - Um menino de 4 anos foi baleado na noite de ontem (7), na comunidade da Linha, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. A criança estava com o pai na rua, quando foi atingida. O menino foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres, no mesmo município.

A Polícia Militar negou que tivesse feito uma operação policial naquela comunidade na hora em que o menino foi atingido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Há dois dias, duas crianças morreram vítimas de tiro no Rio de Janeiro. A menina Emily Sofia Neves, de 3 anos, foi atingida durante uma tentativa de assalto na madrugada de terça-feira (7) em Anchieta, na zona norte da cidade.

Já o menino Jeremias Moraes da Silva, de 13 anos, foi morto durante uma operação policial no conjunto de favelas da Maré, também na zona norte da cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO