CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

"Meu pai é procurador, você vai perder teu emprego", ouviu outra fiscal que sofreu ataque em bar no RJ

"Fui ameaçada por um que disse que o pai era procurador e que estava vendo meu nome no colete e que ia me demitir: 'meu pai é procurador, você vai perder esse teu empreguinho”, denunciou a fiscal Jane Loureiro

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 -  Quando o público de um bar na Rua Olégario Maciel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, começou a entoar o canto “Eu não vou embora”, na noite da último sábado, a assistente de coordenação de fiscalização da Vigilancia Sanitária Jane Loureiro, de 54 anos, contou que ficou abalada, mas procurou manter a calma e continar a inspeção. Ela estava à frente de uma equipe de quatro profissionais, além da proteção de guardas municipais. No bar, havia cerca de 50 pessoas. A reportagem é do jornal O Globo. 

"Fui ameaçada por um que disse que o pai era procurador e que estava vendo meu nome no colete e que ia me demitir: “meu pai é procurador, você vai perder esse teu empreguinho”. Depois, fizeram um coro me xingando. Eu fiquei muito nervosa. Imagina um grupo grande de pessoas te xingando. É constrangedor, triste. Me mantive abalada, mas tranquila", descreve ela, ao relembrar. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO