CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

MG: adolescente denuncia treinador de escola de futebol por abuso sexual

O homem teria levado o menino para sua casa, tocado suas partes íntimas e ainda esfregado o pênis na vítima

(Foto: Reprodução/Internet)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um adolescente de 14 anos denunciou por abuso sexual seu treinador, 50, de uma escolinha de futebol que frequenta. O caso teria ocorrido nesta terça-feira (11) em Betim (MG), a cerca de 30 km da capital Belo Horizonte.

Segundo relato da vítima, ele teria se machucado durante um jogo e foi convidado pelo técnico a cuidar da ferida na casa dele, que fica perto de onde a partida era realizada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quando chegaram à casa, o acusado orientou que o menino se deitasse e fechasse os olhos porque, de acordo com ele, o procedimento poderia ser um pouco doloroso.

De olhos fechados, o adolescente sentiu o homem massagear sua perna e coxa e, em seguida, teria tocado suas partes íntimas. A vítima então abriu os olhos e viu o treinador nu passando o pênis em seu joelho contundido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O adolescente se apavorou e fugiu correndo, mas foi alcançado pelo homem, que lhe pediu que não contasse nada a ninguém, também oferecendo R$ 10 a ele. O menino aceitou o dinheiro e chamou a polícia em seguida.

O treinador e o adolescente foram encaminhados à 3ª delegacia de Betim para averiguação dos fatos. O jovem foi acompanhado de um responsável.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O homem foi preso.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO