MG: adolescente denuncia treinador de escola de futebol por abuso sexual

O homem teria levado o menino para sua casa, tocado suas partes íntimas e ainda esfregado o pênis na vítima

(Foto: Reprodução/Internet)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um adolescente de 14 anos denunciou por abuso sexual seu treinador, 50, de uma escolinha de futebol que frequenta. O caso teria ocorrido nesta terça-feira (11) em Betim (MG), a cerca de 30 km da capital Belo Horizonte.

Segundo relato da vítima, ele teria se machucado durante um jogo e foi convidado pelo técnico a cuidar da ferida na casa dele, que fica perto de onde a partida era realizada.

Quando chegaram à casa, o acusado orientou que o menino se deitasse e fechasse os olhos porque, de acordo com ele, o procedimento poderia ser um pouco doloroso.

De olhos fechados, o adolescente sentiu o homem massagear sua perna e coxa e, em seguida, teria tocado suas partes íntimas. A vítima então abriu os olhos e viu o treinador nu passando o pênis em seu joelho contundido.

O adolescente se apavorou e fugiu correndo, mas foi alcançado pelo homem, que lhe pediu que não contasse nada a ninguém, também oferecendo R$ 10 a ele. O menino aceitou o dinheiro e chamou a polícia em seguida.

O treinador e o adolescente foram encaminhados à 3ª delegacia de Betim para averiguação dos fatos. O jovem foi acompanhado de um responsável.

O homem foi preso.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247