MG: Dr. Wellington (Republicanos) declara apoio a Marília Campos (PT) em Contagem

Wellington lembrou que Marília já foi prefeita da cidade e tem experiência no cargo. "Não podemos nos aventurar pelo ‘novo novato’. Uma pessoa que nunca teve nenhum cargo”, disse ele, em referência ao adversário da petista, o advogado Felipe Saliba (DEM)

Marília Campos e Dr. Wellington Ortopedista
Marília Campos e Dr. Wellington Ortopedista (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Terceiro candidato mais votado no primeiro turno, o candidato a prefeito de Contagem, Minas Gerais, pelo Republicanos, Dr. Wellington Ortopedista, oficializou nesta segunda-feira (23) apoio à candidatura de Marília Campos, do PT.

“O que me motivou a apoiar o nome dela foi que eu conversei sobre meus projetos para a saúde com ela, e ela comunga com muitos deles. Ela é gestora, já foi prefeita do município e já tem experiência no cargo. Não podemos nos aventurar pelo ‘novo novato’. Uma pessoa que nunca teve nenhum cargo”, disse Wellington, em referência ao candidato adversário de Marília no segundo turno, o advogado Felipe Saliba (DEM).

O candidato disse ainda que Marília se sensibilizou por todo o seu programa de governo. “Ela quer a nossa participação nesse debate e isso mostra o compromisso, principalmente pela saúde, que é a minha militância. Isso nos motiva, porque a área está muito sucateada no nosso município”.

Ao anunciou o apoio, o Dr. Wellington Ortopedista se colocou como “um soldado” na campanha da ex-prefeita.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247