Moro deve explicações sobre avião da FAB com drogas, diz Jean Wyllys

Sergio Moro, ministro da Justiça, e o presidente Bolsonaro precisam explicar como um militar estava com drogas no avião reserva da presidência da República. E como servidor público, Moro tem obrigação de dar os detalhes de sua agenda no EUA, aponta o ex-deputado, que se exilou na Europa

Ex-deputado Jean Wyllys na Câmara dos Deputados
Ex-deputado Jean Wyllys na Câmara dos Deputados (Foto: Câmara dos Deputados | ABr)

Por Jean Wyllys, em seu twitter – Sergio Moro, ministro da Justiça, e o presidente Bolsonaro precisam explicar como um militar estava com drogas no avião reserva da presidência da República. E como servidor público, Moro tem obrigação de dar os detalhes de sua agenda no EUA.

Aliás, está aí uma excelente pauta para o “editor de internacional” da revista Crusoé: algo infinitamente mais relevante e de interesse público que as minhas atividades intelectuais na Europa: drogas no avião reserva da presidência da república levadas  por um militar.

O “editor de internacional” da Crusoé, em vez de investir em calúnias e teorias da conspiração mentirosas criadas pelo seu parceiro “Pavão”, deveria perguntar ao chefe das Forças Armadas como fica a imagem destas lá fora depois desse flagrante de tráfico internacional de drogas?

Abaixo, a sequência de tweets:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247