CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Moro faz piada sobre Vaza Jato, ao lado do dono da Havan, em evento da XP

“Meu celular foi hackeado e o hacker se apropriou do aplicativo Telegram no meu lugar, até gerando situações jocosas, com ele interagindo com pessoas fingindo que sou eu. Tem que pedir para o hacker, então”, disse ele, em tom irônico, ao ser questionado sobre as mensagens

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da revista Fórum – Em evento com a presença de agentes do sistema financeiro nesta sexta-feira (5) em São Paulo, o ministro da Justiça, Sergio Moro, ironizou e fez piada ao responder uma pergunta feita pelo público que questionava o motivo dele não liberar as mensagens do Telegram para investigação da Polícia Federal. Ele repetiu a justificativa de que não as tem mais o celular, que teria sido invadido, e falou “tem que pedir para o hacker”.

“Meu celular foi hackeado e o hacker se apropriou do aplicativo Telegram no meu lugar, até gerando situações jocosas, com ele interagindo com pessoas fingindo que sou eu. Tem que pedir para o hacker, então”, disse em tom irônico no Expert XP 2019, tirando risos de parte do público. O ministro da Fazenda Paulo Guedes participou na quinta-feira do evento, também fez piadas e foi aplaudido pelo público.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A declaração foi dada no dia em que a Revista Veja publicou sua primeira reportagem em parceria com o The Intercept sobre conversas do ex-juiz federal, que se nega a reconhecer a autenticidade das mensagens e minimiza a relação espúria entre ele e Deltan Dallagnol.

Leia a íntegra na Fórum

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO