CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

MP Eleitoral pede que PF investigue vídeos sobre a Cracolândia divulgados por Arthur do Val

Solicitação para que a PF investigue o crime de perjúrio foi feita pelo promotor eleitoral Fábio Bechara. Nos vídeos, os candidatos Arthur do Val, o Mamãe Falei, e o Comandante Braga criticam as ações sociais na região da Cracolândia e dizem que o trabalho da Pastoral de Rua incentiva o tráfico na área

Arthur do Val (Foto: Mauricio Garcia de Souza/ALESP)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Ministério Público Eleitoral em São Paulo pediu que a Polícia Federal (PF) abra um inquérito para apurar os vídeos gravados pelos candidatos Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei, que disputa a Prefeitura da capital paulista, e do Comandante Braga, que concorre a uma vaga na Câmara de Vereadores de vereador. Nos vídeos, os dois candidatos, ambos do Patriotas,  gravaram ações da Guarda Civil Metropolitana na região da Cracolândia. 

Segundo reportagem do UOL, a solicitação de abertura do inquérito pelo crime de perjúrio foi feita pelo promotor Fábio Bechara, da 1ª zona eleitoral. Nos vídeos, os dois candidatos afirmam que a prefeitura não deve fazer ações sociais na região da Cracolândia, pois isso promoveria o tráfico de drogas na área. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em um outro vídeo, Arthur do Val também acusou o padre Júlio Lancelotti de “fomentar o tráfico” pelo trabalho desenvolvido pela Pastoral de Rua, voltado para a população em situação de rua. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO