CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

MPF pede prisão preventiva de Nuzman

Ministério Público Federal pediu nesta segunda-feira 9 que Carlos Arthur Nuzman, presidente afastado do COB e que foi preso na última quinta-feira 5, seja mantido na prisão por tempo indeterminado; o prazo da prisão temporária, de cinco dias, termina nesta segunda; o pedido será analisado pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio

Presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman (C), chega à sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro. 05/09/2017 REUTERS/Ricardo Moraes (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O Ministério Público Federal pediu nesta segunda-feira 9 que Carlos Arthur Nuzman, presidente afastado do COB, seja mantido na prisão por tempo indeterminado.

Nuzman foi preso na última quinta-feira 5, na segunda fase da operação "Unfair Play". Ele é acusado de participar de um esquema de propina que teria comprado votos para a escolha da cidade do Rio de Janeiro como sede da Olimpíada em 2016.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prazo da prisão temporária de Nuzman, de cinco dias, termina nesta segunda. O pedido será analisado pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Os procuradores da força-tarefa da Lava Jato no Rio também pediram a prorrogação da prisão temporária de Leonardo Gryner, braço-direito de Nuzman, que foi preso no mesmo dia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO