HOME > Sudeste

Mulher de Queiroz passava temporadas com ele em Atibaia, diz advogada que trabalhou no local

Ana Flávia Rigamonti conta que chegou a ficar amiga de Queiroz e até a emprestar o carro para o operador do clã Bolsonaro, que foi preso na casa do advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef

Mulher de Queiroz passava temporadas com ele em Atibaia, diz advogada que trabalhou no local (Foto: reprodução)

247 - A advogada Ana Flávia Rigamonti conviveu com Fabrício Queiroz na casa de Frederick Wassef, em que ele foi preso na quinta-feira (18) em Atibaia, no interior de São Paulo.

Em entrevista ao Jornal Nacional, Ana Flávia contou que a mulher de Queiroz, Márcia de Oliveira Aguiar, que está foragida, passava temporadas na casa. "Ela ficava um pouco, e vinha e voltava", afirmou. Ao ser perguntada se ela chegava a ficar um mês com Queiroz no local, a advogada respondeu que sim.

Segundo ela, Queiroz passou a viver na casa depois que ela já estava trabalhando no local. "Eu não lembro direito o mês, mas foi depois disso, depois de maio", disse. Sobre Queiroz, ela disse que "nunca trabalhou" para ele e que" não tem nada a ver com o caso". 

Ana Flávia Rigamonti contou também que chegou a emprestar o carro para Queiroz. "Acabei conhecendo o Queiroz ali e a gente, querendo ou não, criou um vínculo de amizade, assim, né, porque, tinha momentos em que eu estava na casa e outros em que eu não estava. Então, acabei conhecendo ele e a esposa dele", afirmou.