Mulher expulsa por Bolsonaro do Planalto é assessora do vereador Fernando Holiday

A youtuber Cris Bernat, expulsa do Palácio do Alvorada por Jair Bolsonaro após fazer questionamentos sobre as mortes causadas pela Covid-19, trabalha como assessora do gabinete do vereador Fernando Holiday (DEM-SP)

Fernando Holiday e Jair Bolsonaro
Fernando Holiday e Jair Bolsonaro (Foto: Gustavo Lima/Câmara dos Deputados | Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A youtuber Cris Bernat, expulsa do Palácio do Alvorada, nesta quarta-feira (10), após questionar Jair Bolsonaro sobre as mortes causadas pela Covid-19, é assessora do vereador Fernando Holiday (DEM-SP). 

Ao saber da informação, confirmada pelo próprio gabinete de Holiday, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (Sem Partido-SP)  usou as redes sociais para afirmar que o caso vem sendo tratado pela mídia como um “escândalo”. 

“Novo "escândalo" da mídia: "Bolsonaro manda apoiadora que o questionou se retirar". Só faltou contar o seguinte: a tal "apoiadora" é a youtuber @CrisBernart, que já foi nomeada assessora do vereador Fernando Holiday, líder do MBL, postou o parlamentar.

O vereador Fernando Holiday rebateu o deputado e   disse que, “ao contrário do que o gado diz, ela não recebeu para isso. Não pertenço a mesma laia de quem usa dinheiro público para fazer manifestação”.

Holiday, que também é coordenador do Movimento Brasil Livre – que apoiou a eleição de Bolsonaro e agora busca se distanciar do governo -, disse, segundo reportagem do Metrópoles, que Cris Bernart “não é uma porta-voz do movimento. Mas certamente conta com nosso apoio. E, claro, ela teve seu dia de salário descontado do gabinete”. 

Confira as postagens de Eduardo Bolsonaro e Fernando Holiday sobre o assunto. 

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247