CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

'Não nos abandone', pediu Monique após depoimento de empregada em que não citou agressões contra o menino Henry

Presa sob acusação de envolvimento na morte do filho, o menino Henry Borel, 4 anos, Monique Medeiros da Costa e Silva fez o pedido após o primeiro depoimento da empregada Leila Rosângela de Souza Mattos em uma delegacia no município do Rio. Na ocasião, a funcionária não mencionou as agressões do vereador Dr. Jairinho contra o menino. O casal está preso

Monique Medeiros e menino Henry Borel (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Presa sob acusação de envolvimento na morte do filho, o menino Henry Borel, 4 anos, Monique Medeiros da Costa e Silva pediu à empregada doméstica Leila Rosângela de Souza Mattos para que ela "não abandone" a família. Foi o que apontaram mensagens recuperadas no celular da mãe da criança, falecida em março devido às agressões sofridas dentro de casa. A informação foi publicada pelo jornal O Globo. Padrasto do menino, o médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (sem partido), também está preso.

Às 12h50 do dia 17 de março, Monique escreveu: "Amo você, Rosa. Parece que você é da minha família. Obrigada por seu carinho". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A empregada respondeu: "Obrigada, vou terminar os calçados e vou para casa. Na sexta, pego as roupas, tá?", em referência aos serviços que estava fazendo no apartamento 203 do bloco I do condomínio Majestic, no Cidade Jardim, onde a professora morava com o vereador e o filho.

Na conversa entre as duas aconteceu após o primeiro depoimento prestado pela funcionária ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca). Na ocasião, ela não mencionou as agressões por parte do médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (sem partido), contra o menino. O parlamentar está preso. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dezenove dias depois, Rosângela retornou à delegacia e mudou o depoimento. Ela admitiu ter presenciado o garoto com "cara de apavorado" e mancando após levar "chutes" e "bandas" do parlamentar.

Inscreva-se na TV 247, seja membro e saiba mais: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO