CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

“Não vamos tentar impedir perícia nos celulares, pois não há o que esconder”, diz defesa de Witzel

“Não vamos pedir para impedir que seja feita a perícia no celular, ou a quebra do sigilo bancário e fiscal. Não há nada a esconder. O casal mantém o mesmo patrimônio de quando o governador assumiu”, disse o advogado do governo Witzel, José Carlos Tórtima

(Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A defesa do governador Wilson Witzel e da mulher Helena, informa que não vai recorrer da decisão de quebra dos sigilos bancário e fiscal do casal. Nem impedir a perícia nos celulares e computadores.

“De maneira nenhuma. Não vamos pedir para impedir que seja feita a perícia no celular, ou a quebra do sigilo bancário e fiscal. Não há nada a esconder. O casal mantém o mesmo patrimônio de quando o governador assumiu”, disse o advogado José Carlos Tórtima, em entrevista ao Antagonista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A posição se contrapõe a reação de Jair Bolsonaro diante da possibilidade do pedido de apreensão do seu celular e de seu filho, Carlos Bolsonaro, no inquérito que apura às acusações feitas pelo ex-ministro Sergio Moro.

O advogado disse ainda que as buscas no gabinete de Witzel e no escritório de advocacia de Helena foram “um completo fracasso”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Não recolheram nada de ilegal, pois não há. Não acharam nada de relevante, abriram até o cofre que tinha uns dois ou três mil dólares. Nenhum documento, joia…  Levaram só o telefone, que também não vai revelar nada.”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO