Neotucano, Frota diz que Bolsonaro mama há décadas nas tetas do Estado

"Bolsocaro vc ficou 28 anos sendo pago pelos Brasileiros fez 3 projetos, passou por 9 partidos colocou 3 filhos na política está preparando mais um filho o Mito Jr. e empregou 102 parentes oficialmente. Acho que deve repensar quem Mamou", postou o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), que rompeu com Bolsonaro

247 – Recém-filiado ao PSDB, o deputado Alexandre Frota já integra a tropa de choque do governador paulista João Doria, que pretende disputar a presidência da República em 2022, contra Jair Bolsonaro. Nesta tarde, Frota usou suas redes sociais para que dizer que Bolsonaro é quem mama nas tetas do estado há vários anos.

Saiba mais sobre a disputa entre Bolsonaro e Doria:

247 - A ridícula transmissão de Jair Bolsonaro na noite desta quintafeira pelo Facebook, em que ele dispara um 'ihuuuuuu' após dizer que João Doria mamou nos governos do PT e que Luciano Huck comprou jatinho com dinheiro do BNDES, demonstra que seu único compromisso é com a própria reeleição e que seus novos alvos são os potenciais rivais na direita.

Na transmissão, Bolsonaro afirmou que Doria “mamou” em governos do PT e referiu-se a ele como "amigão" dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Roussef. De fato, durante os governos do PT, João Doria mantinha relação próxima com vários ministros, que eram sistematicamente convidados para os encontros de sua empresa de lobby e "networking" empresarial, a Lide. 

Ele atacou Huck e Doria por terem comprado jatinhos financiados pelo BNDES: "Que teta, hein Luciano Huck! (...) João Doria também comprou. Explica isso aí. Só peixe. Amigão do Lula, da Dilma. Eu vejo o Doria falando de vez em quando ‘minha bandeira jamais será vermelha’. É brincadeira! É brincadeira, né? Quando estava mamando lá a bandeira era vermelha com um foiçasso e um martelo sem problema nenhum, né?"

E terminou com um constrangedor "Ihuuuu, tá ok?", como se fosse um cowboy. 

A tensão entre Bolsonaro e Doria aumentou depois que Alexandre Frota foi expulso do PSL para se filiar ao PSDB. A troca de farpas entre os dois também se intensifica com as pressões políticas de Brasília e com a proximidade das eleições de 2020.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247