Neymar e Lucas são 'novas caras' de refrigerante

Ambev patrocina a Confederao Brasileira de Futebol (CBF) desde 2001 e j teve como garoto-propaganda o ex jogador Ronaldo e o Kak



Os jogadores da Seleção Brasileira de Futebol, Neymar e Lucas, são os novos garotos-propaganda do refrigerante da Ambev, Guaraná Antarctica. A empresa patrocina a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2001 e a marca de refrigerantes já teve como garotos-propaganda o ex-jogador Ronaldo e o jogador Kaká.

"Contamos agora com novos reforços que refletem o espírito do Guaraná Antarctica: energia, bom humor, alto-astral. Queremos fazer da Copa de 2014 a melhor copa de futebol do mundo", afirmou o diretor de marketing de bebidas não-alcoólicas da Ambev, Bruno Cosentino, em evento hoje para anunciar o patrocínio aos jogadores. Os investimentos não foram revelados, mas fazem parte dos R$ 2,5 bilhões previstos pela Ambev no País para 2011.

"Para mim é uma honra ser a nova cara do Guaraná Antarctica e é uma responsabilidade muito grande substituir o Ronaldo", disse o jogador Neymar, no evento. "Eu estou muito feliz", declarou Lucas. O contrato com os jogadores é válido até 2016 e contempla a participação deles em campanhas publicitárias, ações promocionais e eventos. Em uma das primeiras ações, Neymar e Lucas estamparão as latas de Guaraná Antarctica que chegarão ao mercado até o fim deste ano.

O Guaraná Antarctica também patrocina o ex-jogador Ronaldo, o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, o piloto de Fórmula 1 Felipe Massa e a cantora Claudia Leitte. Na Copa, outras marcas da Ambev estarão presentes, caso das cervejas Brahma e Budweiser.

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email