CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

No Rio, Bruno vai pedir exame de DNA do filho

O ex-goleiro do flamengo, Bruno, está na casa de sua mulher, no Rio de Janeiro; segundo o seu advogado, ele pretende, antes de se aproximar do filho, Bruninho, que seja feito um exame de DNA; Bruno estava preso desde 2010 no presídio de Água Santa, em Minas Gerais, condenado pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado da ex-namorada Eliza Samudio, mãe de Bruninho

O ex-goleiro do flamengo, Bruno, está na casa de sua mulher, no Rio de Janeiro; segundo o seu advogado, ele pretende, antes de se aproximar do filho, Bruninho, que seja feito um exame de DNA; Bruno estava preso desde 2010 no presídio de Água Santa, em Minas Gerais, condenado pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado da ex-namorada Eliza Samudio, mãe de Bruninho (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 – No Rio de Janeiro desde a manhã desta terça-feira (3), Bruno, ex-goleiro do flamengo, Bruno, está na casa de sua mulher, no Recreio dos Bandeirantes. Ele pretende, antes de se aproximar do filho, Bruninho, que seja feito um exame de DNA, segundo informou o seu advogado, Lúcio Adolfo.

Bruno estava preso desde 2010 no presídio de Água Santa, em Minas Gerais, condenado pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado da ex-namorada Eliza Samudio, mãe de Bruninho. Ele foi beneficiado por um habeas corpus concedido pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O advogado Lúcio Adolfo disse, ainda, que o goleiro tem nove propostas para voltar a atuar no futebol brasileiro. Os contatos para a volta aos gramados teriam sido feitos por três clubes do Rio de Janeiro, dois de São Paulo, um de Brasília e três de Minas Gerais, sendo que dois desses times disputam a série A do campeonato brasileiro.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO